Posted on / in Na mídia

Camila Dulman é a nova especialista em mercado de luxo da Social Digital Commerce!

Anunciamos a chegada de Camila Dulman como especialista em mercado de luxo. Com mais de 23 anos de experiência, atuando desde empresas familiares até startups e multinacionais, a executiva chega para reforçar a frente do e-commerce de luxo da companhia, com foco em atender a demanda em ascensão deste segmento cada vez mais impulsionado pelas novas exigências dos consumidores por conveniência, exclusividade e experiências personalizadas. 

Esta movimentação enfatiza a nova fase da Social que anunciou na última semana a chegada de Luiz Pavão como VP de estratégia e expansão.

Dulman já liderou setores cruciais como comercial, marketing, e-commerce e compras, expandindo lojas, franquias e multimarcas. A executiva, que também é empresária, consultora e mentora, acumula passagens por empresas como Jogê e Infracommerce, em que gerenciou contas que somavam mais de R$ 1 bilhão em vendas anuais, incluindo marcas como Cartier, Montblanc, Hermes, Dior e Grupo Estee Lauder.

Camila trará ainda mais inovação, novas experiências e resultados para esta frente de mercado que, de acordo com um levantamento da Insider Intelligence, atingirá cerca de US$ 500 mil até 2027. “O mercado global de produtos de luxo possui alto poder e potencial no e-commerce, uma vez que as marcas perceberam a necessidade de se adaptar às mudanças nos hábitos de consumo e, com isso, investem cada vez mais em estratégias digitais para atender às expectativas dos consumidores. A partir da minha expertise, iremos reforçar esta frente de luxo na Social, com foco em captação de novos leads”, diz.

Ricardo Onofre, fundador e co-CEO da Social, destaca a chegada de Camila como um reforço estratégico para esta nova frente de luxo. “Altamente promissor, investiremos ainda mais nossos esforços no e-commerce de luxo. Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a nossa parceria comercial com a Camila nos auxiliará a atingi-los com agilidade e consistência”, aponta.